Trocas e Devoluções

Não efetuamos trocas e devoluções das peças abaixo:

- Moda Praia
- Bodys
- Peças com Renda
- Peças Delicadas (brilho, paetê, etc.)
- Acessórios
- Peças de Carnaval


*Atenção* Regra válida no site e nas lojas físicas.
 

Condições de troca

 
Caso deseje realizar uma troca, você deverá nos contatar e fazer sua solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
 

*Importante*

 
A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.
Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, e acompanhado das etiquetas que foram entregues com ele;
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
_ A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
 

Devolução 

 
Caso deseje realizar uma devolução, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você poderá optar por devolução total ou parcial da sua compra, mas fique atento as seguintes regras.
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;


Para solicitar suas trocas e/ou devoluções [email protected], ou no Whatsapp (11) 98722-9302
 

 Importante

 
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificada deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
 
 A solicitação de devolução ou troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. 
 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

 
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas
 

– Cartão de crédito

 
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
 

– Boleto bancário ou pix

 
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de Boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.